SCM

SISTEMA DE CEMITÉRIO

O Sistema de Cemitério Municipal-SCM tem por finalidade controlar e gerenciar os cemitérios. Realiza o controle dos terrenos, óbitos, sepultamentos, transferência de ossada e o total controle das exumações de cadáveres. Há também um sofisticado controle estatístico e relatórios que possibilitam o total gerenciamento do cemitério. Todo sistema de consulta é simples e objetivo, tornando rápido e preciso a obtenção das informações.

TERRENOS: O cadastramento dos terrenos é rápido, e possui um grande número de dados cadastrais que possibilitam um completo controle dos terrenos do cemitério. Há nesse cadastro informações sobre sua localização e todas as características físicas, inclusive com fotos laterais e frontais. No cadastro de terrenos podem ser definidas as características dos túmulos que foram construídos nesses terrenos.

ÓBITOS: O controle dos óbitos permite o cadastro dos óbitos, mesmo se o sepultamento relacionado a esse óbito não tenha sido realizado em um cemitério da cidade. Nesse controle há informações referente aos dados do cartório que emitiu o óbitos e também de todos os dados emitidos pelo médico e hospital que atestou o óbito.

SEPULTAMENTO: No controle de sepultamento são tratadas as informações desde o velório até o sepultamento. Todas as informações referentes ao local onde o corpo foi velado, a funerária responsável e a localização do sepultamento são tratadas nesse controle.

TRANSFERÊNCIA DE OSSADA: O controle da transferência é simples e objetivo. O sistema controla tanto as transferências de terrenos como as de gavetas. Todos os históricos das transferências são gravados para consultas futuras.

VISITAS DOMICILIARES: Nesse módulo, o SAS dá suporte as visitas domiciliares. Permite controle total da visita, assim como o motivo da visita, do entrevistado, desenvolvimento do caso, parecer, despesas constatadas, profissional responsável pela visita, composição familiar, parentesco e condições financeiras da família. O sistema ainda permite ao usuário agendar as visitas familiares.

EXUMAÇÕES: Todas as exumações podem ser controladas no sistema. Durante o cadastro de uma exumação o usúario tem a possibilidade de informar os responsáveis, o funcionário que realizou a exumação e também o motivo. Todo o histórico das exumações são gravadas para consultas futuras.

CONTROLE ESTATÍSTICO: O controle estatístico é realizado sobre os dados cadastrais informados no controle de terrenos, óbitos e sepultamentos. Todos os relatórios estatísticos tem a opção de visualização e impressão em gráficos e em textos.

SEGURANÇA: Permite um controle avançado de usuários, com senhas e com atribuições de permissões a nível de tela e operação.

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